Tag: Minha Moda

Oi Amores e Amoras,
Hoje estou muito feliz porque é dia de tag ^-^. O nome dessa tag é minha moda. Onde vou responder perguntas de moda.
Vamos começar:
1-Que estampa menos gosta ou não gosta?
Eu não gosto de estampa de bolinha
2-Já usou alguma coisa só por ter ganho?
Sim, Um vestido todo colorido e feio kk
3-Tomara que caia é?
Estranho
4-Saia ou vestido?
Vestido
5-O que te dizem ser feio mas você acha bonito?
Misturar listras verticais e horizontais
6-O que seria uma roupa vulgar?
Uma roupa mito curta
7-Quais são as quatros cores que você mais tem no seu guarda roupa?
Rosa, Branco, Azul e preto
8-Qual a cor você não tem no seu guarda roupa?
Cinza
9-Que tipo de roupa você nunca usaria?
Roupa vulgar
10-Que tipo de roupa você ama usar?
Macaquinho e vestidinho.
Bom essa tag foi mais curtinha, mas espero que tenham gostado
Beijinhos e bye! ^-^

8 comentários:

Unknown disse...

Legal de mais essa Tag! Será que eu posso fazer no meu blog tbm?
bjs

Eu123456eu disse...

Obg kentin. Pode sim. Bjs

Remote Bits disse...

Cinza é fashion para roupas de trabalho...confesso que só tenho uma peça.

Lú Vieira disse...

Gostei dessa tag e adorei seu blog
Bjs linda , e sucesso

http://quasepaty.wix.com/quasepaty

Blog da Marcy disse...

Amo essas Tags, assim ficamos conhecendo um pouco mais a blogueira.

Seguindo Flor:
Blog da Marcy | Fã Page | Twitter | Instagram

Eu123456eu disse...

Remote verdade..... bjs

Eu123456eu disse...

obg Quase Paty. beijoss

Eu123456eu disse...

Marcy tambem acho. beijoss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger