Jeans com Jeans!

Oi Amores e Amoras,
Sabe aquela duvida cruel, que sempre temos quando vamos sair? hoje nosso post é super especial, com que roupa eu vou?? sera inspirado nas nossas dúvidas de formar look do dia para a faculdade/escola.
Com que roupa eu Vou? Vai de jeans!!!!
O jeans é uma peça coringa no armário de qualquer garota, sempre temos aquele jeans  mesmo que seja surrado e velhinho então porque não nos inspiramos nesta peça que nunca sai de moda e é bastante urbano? Separei algumas formas de nos inspirarmos com esta moda que é famosas desde os anos 70. Vem ver.

Jeans Com Jeans: Combo perfeito.



Jeans Básico,perfeito para destacar algum acessório no look.

Espero que tenham gostado Beijinhos e Bye! ^-^
                                                                                                 K* = Karla Cristina

12 comentários:

Unknown disse...

Amo jeans com jeans ou jeans básico com T-shirt e acessórios para destacar o look.
Www.kamaleando.com

Unknown disse...

Sou apaixonada por jeans.
Como passo muito tempo fora de casa, acaba sendo uma das minhas primeiras opções.
Amei o post.
Beijão

http://furubeba.blogspot.com.br/2015/02/a-volta-dos-que-quase-foram.html

Eu123456eu disse...

tambem adoro Jeans. Ester Jeans com T-Shirt fica bom mesmo. beijoss

Eu123456eu disse...

Mariane é minha primeira opção também kk.
Obrigada
Continue acompanhando a gente sempre teremos post novos.
Beijoss

Karine Soares disse...

O jens é essêncial, seja na calça, na saia e até na blusa. E porque não dizer no vestido também ? hahahah. Minha primeira opção é o jeans também !!

Beijos

serva-do-rei.blogspot.com

Unknown disse...

karlinhaa arrasoooou!!...o post foi muito interessante para mim, e sinceramente eu também amo um jeans, pois com ele estamos sempre bem vestidas!!! beijinhos

Eu123456eu disse...

Pois é Karine jeans fica bom até em vestido hahaha. Beijos

Eu123456eu disse...

Anna obrigada fiquei muito feliz que você gostou. Jeans é muito bom principalmente quendo estamos com pressa. Beijocas !!!

Nuvens De Maluquices disse...

Jeans fica lindo de qualquer jeito rs Amei seu blog beijoos :g

Ps: Passa No meu blog por favor beijãum :g

http://nuvensdemaluquices-luh.blogspot.com.br/

Eu123456eu disse...

Passo sim. Beijos. Jeans é a combinação perfeita de qualquer roupa.

Lari disse...

ADOOORO, jeans é tudo de bom <3

Eu123456eu disse...

Também acho. Beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger