Musica Da Vez

Oii Amores e Amoras,
Hoje o post é especial Porque vai ser a primeira vez que colocaremos a letra de alguma musica. Bom, assim como o Playlist teremos a musica da vez mas há várias diferenças porque no playlist eu coloco várias musicas para vocês ouvirem e na Musica Da Vez colocarei uma unica musica com a letra e o video. Hoje escolhi uma musica que esta passando em várias rádios e eu gostei bastante desta musica  ( Vamos ver até o momento que eu enjoar dela haha) vamos começar:
O meu brilho você quer
Meu perfume você quer
Mas você não leva jeito
Pra ter sucesso, amor, tem que fazer direito

Eu já falei que eu sou top
Que eu sou poderosa
Veja o que eu vou te falar
Eu sou a diva que você quer copiar

Se der mole, te limpo todinho
Tudo bem, demorô, não faz mal
Passo o rodo e dou uma esfregada
O meu brilho é natural

Abre o olho senão eu te pego
E te dou uma escovada
Toma vergonha na cara
Sai pra lá falsificada

O meu brilho você quer
Meu perfume você quer
Mas você não leva jeito
Pra ter sucesso, amor, tem que fazer direito

Eu já falei que eu sou top
Que eu sou poderosa
Veja o que eu vou te falar
Eu sou a diva que você quer copiar
                                                                                                                 (Valesca Popozuda)
Bom pessoal é isso, espero que gostem porque foi feito com amor e carinho.
Beijinhos, Bye! ^-^
                                                                                                                   Karla Cristina

2 comentários:

Carolina Teixeira disse...

Essa música é top! hahaha :}
http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

Eu123456eu disse...

Também gosto bastante!
beijos!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger