Como tudo começou!

Bom dia amores e amoras!
Sempre que fazemos algum blog temos sempre que começar pelo o "Como tudo começou" e claro vamos descrever mais de nós.
Nós não nascemos gostando de blogs e também não começamos a gostar de um dia para o outro. Começamos a admirar o trabalho das blogueiras e assim nos aprofundar mais no assunto com a ajuda de uma grande amiga Luiza que também trabalha com blogs e se mais pra frente vocês quiserem conhecer o trabalho dela eu mandarei o link.
Já tivemos vários tipos de blogs mas acabamos desistindo por falta de tempo e criatividade.Depois destas experiências achamos que estamos prontas para seguir com um blog sério.
Enfim vamos nos conhecer um pouco mais:
- Meu nome é Karla Cristina, tenho 12 anos, minhas cores preferidas são preto, vermelho, azul bebê e rosa, gosto muito de handball, minha matéria preferida é Artes e vocês vão descobrindo mais de mim com o passar do tempo.
-Meu nome é Larissa Lira, tenho 13 anos, minhas cores preferidas são preto, dourado, vermelho e azul bebê, gosto muito de handball, minha matéria preferida é Ed. Física e vocês vão descobrindo mais de mim com o passar do tempo.
Bye! ^-^.
                                                                                                      L*K - Larissa Lira e Karla Cristina

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger